quarta-feira, 5 de março de 2008

Uma outra Vitória



No mundo de fantasias dos políticos vitorienses fecharam os olhos diante da realidade das comunidades periféricas que vem sofrendo com o descaso total nestas áreas. Principalmente loteamentos recentes como Belo horizonte, Cohab II, Tropical, Real e tantos outros que na prefeitura o projeto está aprovado mais na realidade nada esta dentro das normas estabelecidas por lei. Infra-estrutura como calcamento, saneamento, coleta de lixo regular, iluminação pública, assistência dos correios, segurança, transporte, posto médico e inúmeros casos de falta de assistência social e tantas outras coisas essenciais na vida da população periférica.




Precisamos de uma gestão responsável com a população carente já que e de lei o governo municipal dá prioridade a essas áreas de carência de assistência social.
Viva ao descaso! Na trincheira da política vitoriense ganha pontos quem trabalha dando esmolas. Vamos mudar esta visão predatória da inteligência comum dos homens de bem de nossa cidade rebele-se contra estes políticos oportunistas que só aparece em época de eleições. Vitória hoje e uma vitrine do desenvolvimento predatória que esta loteando a área indústria sem tem uma preocupação com o meio ambiente e os problemas que esta forma de desenvolvimento pode causar futuramente. vitória o favelão do desenvolvimento esta não é a vitória que queremos viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome