domingo, 9 de março de 2008

PROFISSÃO NA EDUCAÇÃO NÃO!



Juventude muito cuidada na hora de escolher qual carreira profissional vai seguir, porque na área de educação tem quer rever conceitos e pensar muito na escolha.
No inicio do ano o governo do estado de Pernambuco lançou um projeto que engloba o ensino médio ou 2° grau, na verdade é uma tampa ferida na má educação que é oferecida há juventude. Além de explorar os professores faz com que os alunos pecam o interesse na aprendizagem. O nome do projeto oficial é TRAVESSIA que nosso vamos chamá-lo de atravessado quem já viu um profissional com licenciatura plena em geografia explicar inglês, português, matemática ou mesmo física e química fala serio.





Sem falar no salário tentador de R$ 331,50 + COMPLEMENTO numa jornada de trabalho de 150 hora/aula. Podemos fala em educação com boa qualidade e evolução na pesquisa do nível de escolaridade do estado.
Riamos com este maravilhoso projeto chamado Atravessia coma ignorância da população com este tipo de projeto pro pilar do futuro da nação. Tem como melhorar a educação deste jeito;
Infelizmente os professores que estão se formando não têm emprego para exercer dignamente sua importante profissão que é ser professor.
Pois muito cuidado na hora de escolher que carreira profissional seguir. Educação nesta situação e suicídio com este Super salário não vale apenas.


VIVA O ATRAVESSADO!


É o estado da nossa Educação! Os professores são, em muitos casos, os bodes expiatórios da falta de política educativa. Não há um rumo, não há uma linha de AVANÇO EDUCACIONAL



VAMOS EDUCAR A IGNORÂNCIA DOS REPRESENTANTES DOS JOVENS!


A IMAGEM E RUIM MAIS RELATA AS REAIS CONDIÇÕES DO PROFESSOR EXPERIENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome