sexta-feira, 21 de março de 2008

CHUVAS!!!!!


tudo isso que vocês estão vendo, veio do rio.


até quando vai isso?

quem vai pagar tantos prejuizos?


população vitimadas pelas chuvas.

é rua ou rio?


é viaduto ou rio?

CHUVAS MAIS UMA VEZ

As chuvas que para alguns é remédio para salvarem plantações, atraído assim riquezas prosperidade para a lavoura e aumentando a circulação de dinheiro na cidade. Já para cidade de vitória chuva e sinônimo de terror, prejuízos, caos, transtorno, descaso e tantos outros sinônimo de coisas negativas pro município.

comercío aquartico.


posto de combustivel para barcos, lanchas e jet shis.


Já é tradição em nossa cidade choveu alagou o centro, todo mundo sabe mais ninguém faz nada.
Vamos analisar com outra visão o problema chamado chuvas, sabem que o centro da cidade fica na parte baixa do município, sabemos também que quando chove toda água da matriz, livramento, bela vista, alto José leal e outras localidades vai parar na avenida do centro. Até ai tudo bem, mas quando todo esgoto destas localidades vai pro mesmo local que as águas de chuvas assim o volume de água e de esgoto aumenta daí o transtorno freqüente na cidade.


rua das águas.


só encara quem pode.


A cidade esta crescendo é o sistema de canal é o mesmo, a água da chuva juntamente com a do esgoto não tem um canal que suporte o volume de água em determinados momentos de chuvas, estas chuvas juntamente com as águas do rio tapacúra vai propiciar ao município doenças graves a população. Pois todo o esgoto domestico da cidade é jogado no rio e quando chove o rio leva todo os dejetos pra dentro da cidade desta forma colocado em risco a vida das pessoas que trabalham lutando pra não perderam suas mercadorias, infelizmente os representantes deste mesma pessoas que ficam a messe na águas poluídas e arriscados-se em meio a fezes e dejetos contaminado incidência de bactérias patogênicas.


Funcionarios desolados com tanta água na avenida.



depois de tudo só lamentar.
water vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome