quarta-feira, 19 de março de 2008

Caos na Rua dos Borges





ESTE FOI UM E-MAIL DE ÁTILA PASSOS
Olá Boa tarde. Primeiro gostaria de parábenizar você pelo trabalho realizado através do blog, confesso que achei nota 10 o mesmo. Morei por 18 anos em Vitória hoje moro em Castanhal - PA. Estive no ano passado aí e fiquei assustado com o que vi, uma cidade totalmente desorganizada, violenta e etc. Gostaria que você fizesse uma matéria com fatos e fotos da rua dos Borges, das oficinas que ali estão e das enchentes que sempre teve, morei por mais de 16 anos naquela localidade, ficarei feliz em ver uma matéria sobre a mesma.
Um Forte Abraço!



RUA DOS BORGES - VITÓRIA-PE


OLHA SÓ AS CONDIÇÕES DO CALCAMENTO.

REAL CONDIÇÕES DA COMUNIDADE.


Vamos tentar sanar sua saudade de nossa cidade, infelizmente de coisas não muito boas, hoje a rua dos Borges tem sua própria estrutura comercial e tantas outras particularidades desta tão importante rua de vitória, no Borges temos de tudo um pouco padaria, oficina mecânica, lojas de roupas, espaço para grafiteiro, deposito de gás de cozinha, casa de matérial de construção, espaço para jogos eletrônicos e também lan hauses, mercadinhos, lojas de conveniência, lanchonetes, lojas de móveis, igrejas evangélica e tantas outros meios de comercio na rua dos Borges, fico triste com a falta de investimento em determinados locais de desenvolvimento de nossa cidade que aos poucos vai virando verdadeiros complexo de coisas sem organização por parte da gestão municipal.

A chuva é o carrasco desta tão importante rua do município, não deixando de fora os esgotos que de inverno a verão estão presente no meio da rua e os buracos que não tem fim se brincarem já tem mais de duas décadas.salvo a resalva que a insegurança e uma das piores ocorrencia para quela comunida, Deixo fatos e fotos das condições que vivem as pessoas que moram e utilizam aquela rua como meio de chegar ao comercio da cidade. Esta não é a vitória que nossa juventude quer viver.

DE INVERNO Á VERÃO A RUA É ASSIM.
na real não temos o que festejar com a atual gestão.
fotos e texto de: walter vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome