segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ponto de Vista

Como o clima de tensão ficou alto tenho que dá explicações do que vivenciei no dia 06 de outubro. Foi contestado por um leitor que as verdades postar no blog não são totalmente verdades. O que coloquei no blog foi o que eu vir lá não estou fazendo sensacionalismo tão pouco direcionamento politico a grupo A ou B. Eu também tenho uma visão socialista mas não sou a favor da permanência no cargo politico de um mesmo grupo por muito tempo. Acredito também que o candidato que ganhou se não mostrar o mínimo possível do mandato anterior, eu irei usar o blog como meio de reivindicações dos direitos da população vitoriense. Espero que o mau entendido venha trazer bons frutos espero que você envie texto sem direcionamentos políticos que nosso blog postará sem nenhum problema.
Eu não sou hipócrita de ficar defendendo fulano ou cicrano a intenção do blog é simplesmente informar.

postagem: walter vieira

Um comentário:

  1. CONCORDARIA COM VOCÊ - QUANDO VOCÊ DIZ QUE UM GRUPO POLÍTICO NÃO DEVE PERMANECER NO CARGO POLÍTICO POR MUITO TEMPO - SE A CIDADE ESTIVESSE SENDO MAL ADMINISTRADA,MAS NÃO É O CASO.
    ADEMAIS,A CIDADE ESTAVA ACABADA EM TODOS OS SETORES,E QUALQUER PESSOA QUE ENTRASSE PARA GOVERNAR A CIDADE PRECISARIA DE UM TEMPO PARA SANAR OS PROBLEMAS,COISA QUE FOI FEITA.
    AGORA É SÓ CONTINUAR COM AS AÇÕES QUE FAZEM A CIDADE CRESCER.
    E ISTO,ESSE GRUPO QUE AINDA SE ENCONTRA GOVERNANDO MOSTROU QUE SABE FAZER MUITO BEM.
    MERECEM CONTINUAR.

    ResponderExcluir

nome