quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Política que Mata


Corrupção mata

Em nossa cidade já ficou caracterizado como uma política de coronelismo moderno e sem nenhum pudor. Basta você visualizar vitória de santo antão sem ser governada por 25 ou 40 e possível nós pensamos que outros políticos sem ter sido corrompidos por esses lideres do 25 e do 40 chegar no poder?
Vamos nos situarmos em duas situações bem no extremo:
Imagine você recém formado e precisa de um trabalho para de fato prova a você e as outras pessoas que o estudo valeu apenas e você e digno do cargo que lhe foi oferecido. Pois bem quem em vitória de santo antão vai consegui um emprego sem se submeter a uma troca de favor. Já imaginaram...
Segunda situação alguém na sua família esta doente e precisa de ajuda de algum jeito quem se disponibiliza para tal fato. Em ano de eleição os médicos candidatos fazem pré- natal e toda o acompanhamento do bebê. Para ganhar na cidade basta ser medico pois os médicos de nossa cidade fazem sua obrigação de juramento em manobra de campanha eleitoral e vai a sua casa próximo da eleição lembra a você o favor que ele fez.
E meu caro quem quer ser vereador primeiro tem que ser médico ou prestador de serviços na área de saúde e depois e só cai na graça. Isso e o mais arcaico das manobras de políticos querendo a todo custo chegar no poder. Hoje em nossa cidade dos onze vereadores 23,30% trabalham na área da saúde.
reze para ficar doente em ano eleição, pois, tem muita gente que quer ajudar...
postagem: walter vieira
imagem: net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome