domingo, 31 de outubro de 2010

Loló droga do Momento


O Loló acelera a freqüência cardíaca, podendo chegar até 180 batimentos por minuto. Aparentemente inofensiva devido ao seu odor, esta droga destrói as células do cérebro e pode levar até à morte através de parada cardíaca.

Os efeitos do Loló podem variar conforme a quantidade inalada pelo usuário, desde um pequeno zumbido até fortes alucinações, inicia 5 à 10 segundos após a inalação da droga e dura de 30 segundos a 2 minutos dependendo da quantidade inalada.

Formigamento das extremidades, no caso, mãos e pés. Formigamento da face. Forte barulho no ouvido, na maioria dos casos e como uma das características da droga, o famoso Piii, e com o uso contínuo da droga algumas pessoas escutam o barulho semelhante o de um helicóptero. Sensação de felicidade. Vontade de rir. Alucinações: se inalado em grandes quantidades a pessoa perde os sentidos, tem alucinações, sonhos, mas podendo sempre sofrer sérios danos causados por quedas ou por agir inconscientemente. Após o efeito da droga, segue náuseas, depressão, dores de cabeça e mal estar.

Quando alguém falava em loló, pensasses longo em carnaval, num é?
Agora não tem isso, é loló todo dia, basta ter um carro com o som ligado na praça pronto o uso é automático, pode se aproximar que ao redor tem algum jovem usando o maldito loló. No final de qualquer festa na cidade o que mais se ver no chão e recipientes que os traficantes utilizam para comercializar essa droga chamada loló. É de profunda tristeza ver literalmente crianças na faixa etária de 12 as 15 anos fazerem o uso de substâncias toxicas (drogas legais e ilegais) com bebidas alcoólicas, cigarros e drogas ilícitas como loló, maconha e outros tipos de drogas com o gás que tem naquelas buzinas de festa ou mesmo gás de geladeira. De qualquer forma hoje é natural presenciar jovens na praça da matriz fazerem uso de drogas e na do livramento também.

Lalá Ficou Lelé Porque Lili Deu Loló Pra Lulu Forró Karamelado




POSTAGEM: WALTER VIEIRA
IMAGENS: NET

Um comentário:

  1. GENTE,A COISA + MARAVILHOSA É CURTIR A VIDA.
    NA RAZAO,CONSCIENTE;DROGA SO TEM 2 CAMINHOS:
    CEMITERIO OU CADEIA...SERA Q VALE A PENA?

    ResponderExcluir

nome