sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Feliz Comentário


Três de Agosto uma data sem muito valor para o povo vitoriense, que ver a data como um simples feriado municipal. Semana retrasada ouvir de uma pessoa que participou da seleção de admissão da Kraft em vitoria de santo antão e fiquei feliz, segundo ele uma pessoa da empresa que não é de vitoria tinha falou em sala que estava triste com a falta de conhecimento da juventude vitoriense com o seu passado da cidade “ eu que não sou desse município, e já sei mais coisa da historia da cidade do que muita gente que nasceu na cidade”. A falta de política educacional no município está tomando dimensão intermunicipal. Como podemos condicionar a juventude vitoriense para o mercado de trabalho com um nível de educação tão sem compromisso com essa da cidade de vitoria de santo antão. Não estou culpando a atual gestão por esse feliz comentário de uma pessoa que tem visão de futuro e responsabilidade com a cidade. Nem sei o nome dessa pessoa, mas já fiquei feliz por pessoas com visão tão para o povo venha se instalar em nosso município. Possa ser que eu esteja me precipitando por comentário tão pontiagudo, mas acredito que as pessoas que estão se instalando em vitoria através dessas empresas, são pessoas com outra cultura e que vai mudar o mau costume do povo vitoriense. Com o aumento de pessoas de outras cidades/estados estão fazendo de vitoria de santo antão sua casa. Tenho fé que um dia a visão do povo vitoriense mude.

Postagem: Walter vieira
Imagem: Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome