quinta-feira, 20 de novembro de 2008

AS NOVAS CONSTRUÇÕES




As novas construções

Vitória de santo antão agora esta acompanhado o ritmo do crescimento urbano no Brasil, a expansão habitacional em nosso município esta criando uma nova visão de moradia no lugar das tradicionais casas, então construindo casas com andares e mais andares. O primeiro andar como é mais conhecido, o condomínio que até pouco tempo quase não se falava nesta modalidade de imóvel na cidade.
As antigas casas estão perdendo espaço para as casas modernas e com uma visão futurísticas e com cores viva e com detalhes maravilhosos.
Os proprietários de casa de matéria de construção estão sorrindo àtoa por causa da grande especulação imobiliária, isso devido à facilidade que os bancos estão oferecidos.
O crescimento da cidade esta atraindo vários e vários investidores de outras localidades, temos vários pontos positivos que é responsáveis por esse crescimento entre eles os centros educacionais, as empresas também esta atraindo pessoas para reside em vitória de santo antão.


postagem: walter vieira
imagens: walter vieira

Um comentário:

  1. Fale Walter, belo trabalho seu de mostrar as novas construções de nossa querida Vitória. Mostre mais um pouco para que possa matar um pouco de minha saudade, aguardo ancioso novas fotos.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

nome