sexta-feira, 19 de setembro de 2008

OS MAQUIAVÉLICOS

OS MAQUIAVÉLICOS


Qualquer cidadão vitoriense sabe qual é o dia mais movimentado do centro da cidade. Claro que é o sábado. Até ai tudo bem, só que é ano de eleições municipal e os nervos ficam a flor da pele; a insanidade dos organizadores de carreatas não estão respeitado o povo vitoriense. Pois nem hospitais, escolas, centro de religiões, bibliotecas e tantos outros lugares que precisam de silêncio. Já sabemos que o centro da cidade está saturado de tantas barracas e a desorganização do transito e a falta de fiscalização. Sim voltando as carreatas o duelo insano para ver quem faz a maior carreata, isso está alienado os jovens e trazendo transtorno aos comerciantes do centro. As leis aqui em nossa cidade são rasgadas pelos os ricos e os representantes da lei são omissos aos acontecimentos.
No duelo de vermelho contra amarelo e verde o povo é condicionado a alienação e por força maior que é a necessidade, são conduzidos a ficar com bandeiras e distribuírem panfletos. Os sorrisos inocentes... alegria, alegria! A carreata vem ai, da fato é alegria mesmo. Como os políticos têm tanto dinheiro imagine cada carro e moto que vão participar são pago em dinheiro ou combustível, quem não vai? É alegria ver os funcionários comissionados sendo obrigados a participarem das carreatas. Exaltado o seu amor! Que amor é esse? É pelo o emprego ou pelo o empregador?
Já por outro lado é triste vê pessoas com capacidade intelectual e com mentes formadoras de opinião sendo oprimido para não terem o contrato cancelado. As praticas são simples. Os fins justificam os meios. Política maquiavélica. É triste nossa juventude sendo enganada com poluição áudio visual em ritmo de tortura psicológica com requintes de opressão como os torturadores no período da ditadura faziam.

Você acha que as carreatas ganham votos?
Será que o principal concorrente da atual gestão tem capacidade de ser seu sucessor?
Hoje nossos ouvidos já estão condicionados a musicas com objetivos de alienação da população.
Você saberia falar qualquer promessa de campanha que por ventura venha se feita
Os onze vereadores que estão no poder merecem ser reeleitos?

Já estão surgindo boatos que nos comícios tiveram brigas e muita confusão, a raiva do grupo de (PSB) estão sendo transmitidas para seus eleitores e assim, proporcionando um cenário de medo e a falta da lei já que os últimos acontecimentos de desrespeitos as leis vigentes em nosso país.
POSTAGEM: WALTER VIEIRA
IMAGEM: NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome