sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Insanidade Democrática


No ultimo sábado dia 16 de agosto faltando 50 dias para as eleições tivemos uma prova de falta de respeito com o povo vitoriense, não com essas pessoas que ficam discutidos e brigando na rua para ver quem é o melhor. A política maquiavélica em nossa cidade se resume em dois pontos: primeiro ponto essas pessoas que matam e morrem por 25 ou 40, tenho certeza que estão pagando favor e são os verdadeiros culpados pelas condições que hoje se encontram nossa cidade.sem deixar de falar que faz exatamente dois anos que o senhor deputado estadual (DEM.), foi eleito com a maioria dos votos da população vitoriense. Veja bem o cargo de prefeito é mais sedutor que o de deputado. Tem muita coisa em jogo, a atual gestão já tece oito anos de festas, choveu promessas e amor platônico com o povo, que amor é esse que aproveita-se do meio de comunicação e os profissionais alienados para santificar o seu nome.
A palavra “melhor”para esta atual gestão tem outro significativo:

A educação melhorou?

Em quer?

Saúde melhorou ?

Em quer?

A organização do espaço urbano melhorou?

Em quer?

E tantas outras coisas que nem foram faladas
A escola Pedro ribeiro esta com rodízio de aulas constante, quando não tem aula pela manhã tem a tarde e a noite ou em nenhum horário.
O anexo I e II só tem aulas com a graça de Deus, pois os professores faltam mais que três vezes por semana, na secretaria ninguém nunca sabe responder uma duvida do aluno, tem mais funcionário do que o próprio alunado. Uma barganha educacional.
A saúde sem comentários
Para tem direito à consulta o pobre tem que madrugar na calcada do centro de atendimento.
Já foi decretada falência múltipla dos órgãos das secretarias da prefeitura da cidade da vitória de santo antão.

postagem: walter vieira
imagem: net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome