domingo, 18 de julho de 2010

Já é Desespero Total


Já é desespero total



É ano de eleição que não se garante fica desesperado, que é o caso do candidato a deputado estadual pelo Aglailson Junior que não está com muito prestígio assim. Com um mandato apagando, em vitoria de santo antão sem ter o mesmo carisma do seu pai José Aglailson, Aglailson Jr. Vai ter que corre muito para ser reeleito. Em minha opinião para vitoria não tem nenhum importância ele ganhando ou não, pois, não fez muita coisa em pró dos vitorienses. Politicamente o município sairia perdendo com a ausência de representantes no palácio das princesas, mas por outro lado já está na hora do povo vitoriense vira o disco que sem José Aglailson, Elias Lira e Henrique Queiroz a cidade morre, minha opinião é bem o contrario, sem esses a cidade vai se desenvolver, eles já exploraram de mais a falta de cultura política do povo vitoriense. E essa nem tão nova geração de políticos vitoriense aprenderam os costumes dos antigos. Políticos como Aglailson Junior, Edvaldo Bione, Geraldo Enfermeiro e tantos outros que nem condições de ser político têm, mas política é política nem sempre que tem condição é quem fica.
Necessitamos de renovação e compromisso com o desenvolvimento do nosso município. Ou em breve Vitoria de Santo Antão virará uma cidade como a de Jaboatão sem organização estrutural e povo sofrendo na pele com a história de maus políticos.
Estou muito confiante que esse ano nenhum dos candidatos a deputado estadual por vitoria ganhe, com ou sem é a mesma coisa. Então espero renovação para que tenhamos nomes que de fato venha agregar valores políticos ao povo tão forte e lutador com o povo vitoriense.
Postagem: Walter Vieira
Imagem: Walter Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome