sexta-feira, 15 de maio de 2009

Uma Moeda com dois lados iguais...



Já são comuns obras eleitoreiras em nosso município. Os oitos anos da gestão do “governo que faz”; tivemos muitas obras mal feitas e muitas que nem foi finalizada, as feiras dos bairros do Maués, Lídia Queiroz e Água Branca e uns dos exemplos práticos da má administração.
Cadê?
A feira da sulanca,
cadê? A ponte do bairro de Nossa Senhora do Amparo,
Cadê? Tudo que foi prometido...
Hoje é uma briga só para não fazer nada, as torres de iluminação da Praça da Matriz foram materiais de campanha prometeram que a noite viraria dia, pois ficou pior que antes a praça cheia de buracos e uma escuridão pior que antes.
A noite virar dia aqui em vitória só se for dia das bruxas, pois a escuridão e o medo dá o ritmo as moradores e freqüentadores daquela localidade.
É natal que maravilha... haaaaa

Os festejos natalinos em nossa cidade não terão nenhum atrativo, após a perda nas eleições o prefeito esqueceu que ainda é quem administra a cidade. Não tem um enfeite nem tão pouco uma lâmpada decorativa. Um verdadeiro descaso.
Os comissionados foram sumariamente excluídos do quadro de funcionários da prefeitura. Na campanha eleitoral o locutor do atual prefeito falou de batendo no peito “hoje nós temos um quadro de cinco mil cargos comissionados (contrato). Temos um ditado popular que diz: quem não quer mamar na teta do governo? Referindo a prefeitura com uma vaca. A vaca da vitória ops! Ou melhor, a prefeitura da vitória como se fosse uma vaca. Uma vaca mecânica, pois temos muitos bezerros desmamados apenas cinco mil haja leite, ou melhor, dinheiro. Depois da péssima, horrível administração do senhor Carlos Brekfeld veio à gestão do senhor José Aglailson um candidato de esquerda vai lá sabe que esquerda é essa. Pois bem pensei que iríamos entrar em águas calmas, não mudou nada, o regime quase de ditadura, opressão e novamente uma fraca administração da maquina publica de nossa cidade a falta de planejamento transformou o reservatório ou como queira zoológico municipal em uma mini favela depois veio à universidade, e agora José? Transformou o centro comercial em um cortiço protagonizou o caos na cidade. Todas as obras federais foram à prefeitura quem fez, assim é demais!


O muro do cemitério custeou ao cofre municipal uma bagatela de 188 mil e alguns reais, provavelmente daria para construir outro cemitério.
A doação de terras em nosso município teve recorde, até as terras do governo federal foi doado, hoje todo o trajeto da linha ferrer foi invadida com construções. A falta de planejamento na estrutura do município vai futuramente afetar muita gente. O descaso coma educação foi outro ponto negativo do atual prefeito sem falar da saúde.
postagem: walter vieira
imagens: walter vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome