Faz mais de uma semana que não para se sair essa água de esgoto, o mau cheiro é forte na rua.
domingo, 24 de abril de 2011
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Escola vs Bares
É triste de ver a frente do Colégio Três de Agosto se feito de point de encontro para o consumo de bebida Alcoólica, bares com música alta e muita barulho, em dia de aula os bares ficam lotados de alunos que deveriam freqüentar as aulas e o mais inacreditável é que a secretaria de educação não faz nada para acabar com essa algazarra em frente ao colégio. Bar e escola não combinam.
Postagem: Walter Vieira
Imagens: Walter Vieira
Imagens: Walter Vieira
Estação Ferroviária: Um verdadeiro Sanitário Público
Quem tenta fazer passagem da praça leão coroado para a praça três de agosto tem uma sensação horrível o mau cheiro de fezes e urina, “xixi”, ou melhor, mijo mesmo por toda a parte da estação. O pessoal transita pra cima e pra baixo e quanto dá aquela vontade de mijar num tem lugar melhor que ar fresco e a bela paisagem da arquitetura antiga da estação ferroviária, e no final das contas fazer suas necessidades fisiológicas na calcada, porta da estação.
segunda-feira, 18 de abril de 2011
Os Rastos da cavalgada
Durante a tarde deste domingo dia 17 de abril fiquei observando a passagem da cavalgado e me deparei com cenas que não gostaria de ver. O Rasto da cavalgada pelas ruas por onde passou é lamentável, garrafas de bebidas por todo quanto, um mau cheiro terrível de fezes e urina de cavalo, além de alguns participantes da cavalgada está batendo e condicionando o cavalo a um verdadeiro festival de maus tratos.
segunda-feira, 11 de abril de 2011
sexta-feira, 8 de abril de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Realidade
domingo, 3 de abril de 2011
Praças de nossa cidade
As historias que ouvir das pessoas que tiveram a o desprazer de acompanha as gestões anteriores do prefeito Elias Lira sempre foi priorizar o centro da cidade como se fosse à vitrine de gestão. Agora a gestão “Vitória de todos” está mostrando que o prefeito está regredindo, faltando pouco mais de um ano de oito meses para acabar a gestão e ele não mostrou para que veio. As poucas áreas verdes que temos na cidade estão às ruínas e não tem nenhuma expectativa de melhoria do bem estar da população vitoriense.
Assinar:
Postagens (Atom)